Skip to content

Home Fóruns Fórum dos Promotores Documentos de apoio beneficiários +CO3SO

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
  • #6395
    #6590

    FatorC_+CO3SO – Guia_Pedidos_Pagamento

    Este documento, não oficial, é um guia para os beneficiários do +CO3SO elaborado pelo FatorC. Contém informação sobre a utilização do Balcão2020, no que diz respeito a: Início da Execução das Operações, Tipologias de Pedidos de Reembolso, Execução Física e Financeira.

    Aceda AQUI

    #6593

    Lisboa2020_COESO_GUIA_fev21

    Este documento foi elaborado pela CCDR-LVT e contém informação da sobre: Comunicação da data de início das operações, Execução Física e Execução Financeira de uma operação +CO3SO.

    Aceda AQUI

    #6596

    FatorC_CO3SO_Sessao_Formacao_29012021

    Este documento serviu de base para a sessão do dia 29/JAN/2021. Contém: resumo das elegibilidades da Oportunidade + CO3SO; proposta de Plano de Acompanhamento macro dos beneficiários +CO3SO; informação sobre as Obrigações dos Beneficiários, Medidas de publicidade; informação sobre Início da Execução das Operações (Registo IBAN & Comunicação data de início), Pedidos de Pagamento (Execução Física e Financeira) e Pedidos de Alteração.

    Aceda AQUI

    #6597

    Guia de informação e Comunicação para os beneficiários Lisboa 2020

    Os documentos e ficheiros abaixo dizem respeito às obrigações e regras de informação e comunicação que os beneficiários devem ter em conta ao nível do site, local do projeto, documentação associada ao projeto, comunicação do apoio dos fundos; Modelo da Ficha Técnica para página web; e Logotipos FSE, Portugal 2020 e Lisboa 2020 a utilizar nas barras de cofinanciamento).

    Os documentos encontram-se disponíveis no site Lisboa 2020: Aceda AQUI

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Back To Top