Skip to content

FatorC completa 2 anos e promove evento comemorativo a 29 de novembro

O programa de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC) – FatorC – assinala dois anos de existência, no dia 29 de novembro, durante o evento de participação pública, das 9h30 às 13h00, no Auditório de São Vicente, em Alcabideche, no concelho de Cascais.

O evento será presidido pelo Vereador Frederico Pinho de Almeida, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, José Filipe Ribeiro, e a Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves, e tem como propósito a apresentação dos resultados atingidos no âmbito da estratégia de desenvolvimento local do FatorC, bem como refletir e debater a intervenção em Alcabideche e São Domingos de Rana, chamando para a discussão os próprios beneficiários, entidades parceiras, oradores convidados e a comunidade em geral.

A participação é gratuita, com inscrição obrigatória através do preenchimento do formulário online. A organização recomenda a submissão das inscrições o mais cedo possível, uma vez que o número de lugares é limitado.

Nos últimos dois anos, o FatorC apoiou 15 micro e pequenas empresas através da linha de financiamento SI2E e dez projetos Up 2 YOUth desenvolvidos por jovens, em parceria com uma entidade local e com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia de Alcabideche e Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, o que corresponde a um investimento total de 847 mil euros no território.

Consulte o Programa (sujeito à confirmação de todos os intervenientes) abaixo.

 

Back To Top