skip to Main Content

GAL reúne para discutir candidaturas ao SI2E e estratégias para 2018

O Grupo de Ação Local reuniu ontem, terça-feira, dia 27 de março, nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche.

A reunião teve por objetivo enquadrar os membros do GAL quanto à tipologia de projetos candidatos, respetiva distribuição geográfica e montantes de investimento em causa, bem como apresentar a área de votação do website destinada à votação do critério de mérito de cada projeto submetido para aprovação. Foram também abordados os temas da execução dos eixos III, IV e V, a explorar na nova oportunidade de financiamento e uma síntese de ações previstas para 2018.

A abertura da reunião foi da responsabilidade do presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, José Filipe Ribeiro, que endereçou as boas-vindas aos membros participantes.

Estiveram presentes nesta sessão as seguintes entidades do GAL: Agrupamento de Escolas Matilde Rosa Araújo; Agrupamento de Escolas de Alcabideche; Agrupamento de Escolas IBN Mucana; Associação Reabilitação Integração Ajuda; Associação Empresarial do Concelho de Cascais; Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche; Câmara Municipal de Cascais; Centro Social da Paróquia de N.ª S.ª da Conceição da Abóboda; Centro Social e Paroquial de São Domingos de Rana; Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cascais; Fundação AJU – Jerónimo Usera; Instituto de Segurança Social; Instituto de Emprego e Formação Profissional; Junta de Freguesia de Alcabideche; Junta de Freguesia de São Domingos de Rana; SEA – Agência de Empreendedores Sociais; TESE.

A próxima reunião do GAL ficou agendada para o dia 22 de maio de 2018.

IMG 20180327 095312
Back To Top