skip to Main Content

Eu sou empreendedor! – Testemunho de Margarida Santos

Margarida Santos é proprietária de um estabelecimento comercial de moda para homem, mulher e criança na Abóboda, na freguesia de São Domingos de Rana.

Há mais de 30 anos à frente deste negócio local, a empreendedora de 76 anos considera este um momento ideal para modernizar o seu negócio agarrando a oportunidade de financiamento do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) para modernizar o seu negócio.

“Tenho este comércio há mais de 30 anos e gostava de fazer obras de remodelação para melhorar a imagem e modernizar a loja, tornando-a mais atrativa, à imagem dos dias de hoje”

A abertura das grandes superfícies comerciais retirou clientes ao comércio local conduzindo a proprietária a uma estratégia de investimento na atratividade da sua loja e capitalização da relação de proximidade local.

“A loja está bem localizada, no centro da Abóboda e junto a comércio e serviços, mas necessita uma imagem que chame mais a atenção de quem por aqui passa. Modernizando a minha loja acredito que se tornará mais apelativa e mais pessoas nos visitarão”

A proprietária confidencia o desejo de contratar uma outra pessoa para a apoiar no atendimento e nos serviços de costura que presta no seu espaço.

“Para além de pretender modernizar a loja, pretendo também contratar uma colaboradora para me auxiliar na loja, pois trabalho sozinha e já tenho alguma idade”

O SI2E é uma oportunidade de financiamento não reembolsável que apoia a expansão e/ou modernização de pequenas e micro empresas, sob o pressuposto da criação líquida de postos de trabalho.

Margarida Santos espelha a imagem do empreendedor ativo que procura sempre as melhores soluções para o seu negócio, provando ainda que o empreendedorismo não tem idade.

O FatorC deseja-lhe as maiores felicidades para a elaboração da sua candidatura ao SI2E e para o sucesso de seu negócio.

MS2
Back To Top